Embark on an immersive journey through Dubai and Abu Dhabi with our expertly guided tours. What sets us apart is our commitment to ensuring a seamless experience for visitors from all around the world. That's why all our tours come with audio guides available in multiple languages. Whether you speak English, Spanish, French, German, Italian, Portuguese, Chinese, Japanese, Russian, or Korean, our knowledgeable guides will provide you with insightful commentary, making sure you don't miss a single detail. Explore the wonders of these incredible cities in your preferred language and let the stories come alive as you discover the cultural heritage, iconic landmarks, and hidden gems. Book your tour now and experience the beauty of Dubai and Abu Dhabi, no matter what language you speak.
• 3 noites de acomodação em hotel em base de compartilhamento duplo
• Dia 2: Passeio de Dia Inteiro em Dubai - Passeio com guia de áudio*
• Dia 2: Safári no Deserto de 4x4 com Jantar de Churrasco
• Dia 3: Passeio de Dia Inteiro em Abu Dhabi saindo de Dubai - Passeio com guia de áudio*
• Recepção personalizada e assistência na chegada ao aeroporto
• Traslados de ida e volta do aeroporto para o hotel em veículo de luxo com ar-condicionado
• Acomodação nos hotéis mencionados ou na mesma categoria de hotel
• de acordo com os períodos mencionados, ou garantimos hotéis similares com as mesmas tarifas e condições
• Café da manhã buffet diário no hotel
• IVA local incluído.
• Voos
• Excursões opcionais
• Despesas pessoais e serviço de carregadores
• Taxas de visto, se necessário
• A taxa de Turismo Dirham (imposto do hotel) em Dubai é paga pelo hóspede no momento do check-in - hotéis de 3, 4 e 5 estrelas entre $4 a $6 por noite.
Note: Please note that the values shown may change before booking, without notice from the suppliers involved.
The rates presented after the booking are subject to cancellation costs.
Reclamações e Sugestões
Com o objetivo de promover melhorias contínuas nos nossos serviços, incentivamos os nossos clientes a apresentarem, por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões. Recordamos que,nos termos da legislação que regula a atividade das agências de viagens, dispõe de um prazo de 30 dias após o termo da viagem/estadia para o fazer.
As suas exposições poderão ser remetidas por uma das seguintes vias:
Por E-Mail ou Correio
Através dos endereços da agência informados em rodapé
Provedor do Cliente – APAVT
Nos termos do Decreto-Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, e como associados da APAVT, somos aderentes do serviço do Provedor do Cliente.
Caso deseje apresentar uma reclamação, poderá contactar:
Provedor do Cliente da APAVT
Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º
1169-120 Lisboa
Tel: 213 553 010 | Fax: 213 145 080
Email: provedor@provedorapavt.com
https://provedor.apavtnet.pt/
Comissão arbitral do Turismo de Portugal
https://www.turismodeportugal.pt/
avt.reclamacoes@turismodeportugal.pt
Livro de Reclamações
Físico: Disponível em todas as nossas lojas, as reclamações aí registadas serão analisadas pelo Turismo de Portugal ou pelas entidades competentes indicadas pela Direção-Geral do Consumidor.
Eletrônico: Através da plataforma oficial em https://www.livroreclamacoes.pt, com análise igualmente assegurada pelas entidades competentes.