CDMX CON BASÍLICA Y PIRÁMIDES + TAXCO + ACAPULCO
● Traslado aeropuerto / hotel en CDMX
● 2 noches de alojamiento c/desayuno en CDMX
● 1 noche de alojamiento c/ desayuno americano en Taxco
● 3 noches de alojamiento Plan Semi -Todo Incluido en Acapulco
● Visita a la Basílica de Guadalupe y Pirámides de Teotihuacán c/ almuerzo. No incluye bebidas.
● Visita a Taxco
● Boleto de Autobús línea regular Taxco- Acapulco
● Traslado Terminal de autobús/ Hotel Acapulco
● Traslado hotel / terminal de autobuses de Acapulco
● Boleto de autobús línea regular Acapulco / Aeropuerto Internacional de la Ciudad de México
● Impuestos hoteleros
● Traslado Hotel/ Terminal de Autobús en Taxco
● Aéreos
● Gastos personales
● Servicios y alimentos no especificados claramente
● Propinas
Note: Please note that the values shown may change before booking, without notice from the suppliers involved.
The rates presented after the booking are subject to cancellation costs.
Reclamações e Sugestões
Com o objetivo de promover melhorias contínuas nos nossos serviços, incentivamos os nossos clientes a apresentarem, por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões. Recordamos que,nos termos da legislação que regula a atividade das agências de viagens, dispõe de um prazo de 30 dias após o termo da viagem/estadia para o fazer.
As suas exposições poderão ser remetidas por uma das seguintes vias:
Por E-Mail ou Correio
Através dos endereços da agência informados em rodapé
Provedor do Cliente – APAVT
Nos termos do Decreto-Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, e como associados da APAVT, somos aderentes do serviço do Provedor do Cliente.
Caso deseje apresentar uma reclamação, poderá contactar:
Provedor do Cliente da APAVT
Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º
1169-120 Lisboa
Tel: 213 553 010 | Fax: 213 145 080
Email: provedor@provedorapavt.com
https://provedor.apavtnet.pt/
Comissão arbitral do Turismo de Portugal
https://www.turismodeportugal.pt/
avt.reclamacoes@turismodeportugal.pt
Livro de Reclamações
Físico: Disponível em todas as nossas lojas, as reclamações aí registadas serão analisadas pelo Turismo de Portugal ou pelas entidades competentes indicadas pela Direção-Geral do Consumidor.
Eletrônico: Através da plataforma oficial em https://www.livroreclamacoes.pt, com análise igualmente assegurada pelas entidades competentes.